Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Phantom 2040 - [1995 - Hearst,Viacom]

Phantom 2040 é um side scrolling para Mega Drive, Game Gear e Snes baseado na animação de mesmo nome, protagonizada pelo super-herói de roupa roxa que (supostamente) nunca morre.
Se você for um gamer que prefere apenas jogos de plataforma que vão da esquerda para a direita, ficará extremamente decepcionado: Phantom 2040 também traz consigo elementos de exploração, e raramente um cenário tem apenas uma única saída. Dependendo dos caminhos que o jogador tomar, o capítulo em que se está e a missão do mesmo muda completamente, alterando o clímax de toda a história. Essa peculiaridade pouco explorada em jogos da época (Ecco The Dolphin e Demon's Crest vieram à mente) faz com que Phantom 2040 tenha mais de 20 (!) finais disponíveis.
O jogo também é divertido pela quantidade de armas disponíveis e itens secretos que aumentam o poder do protagonista, mas isso somente se o jogador for inteligente suficiente para encontrá-los, ou caso contrário acabará apenas com a pistola comum.
Phantom 2040 não é tão famoso, mas isso não quer dizer que não seja um excelente jogo de ação e exploração, com gráficos e músicas acima da média. Se você gosta do Fantasma, ou apenas de um sólido jogo com as qualidades já citadas, vale a pena jogar.
E eu, por enquanto, vou tentar fazer um final diferente dos que os que eu já vi...



1995 - Phantom 2040


1995 - Phantom 2040


1995 - Phantom 2040


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...