Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Regresso ao Blog!

Finalmente, meu regresso a este blog! Para ser sincero, e por mais controverso que isso possa parecer, não tenho a menor ideia por onde começar, apesar de ter passado quase dois anos desde minha última postagem aqui. Algumas razões foram intencionais, outras não. Porém abandonar este blog jamais fora minha intenção, desde que o comecei em Março de 2010, inicialmente com coisas bobas da minha vida, se tornando em seguida no meu precioso memorial sobre tudo que tanto gosto .
Meu principal motivo pela absência
talvez como alguns poucos saibam, foi justamente por ter me dedicado aos estudos e a escrita do meu primeiro livro, que falo no próximo post.
Também, 2014 foi um dos anos mais conturbados da minha vida, tanto fisicamente quanto psicologicamente, e honestamente não estava em condições de conseguir a mesma qualidade dos posts anteriores, mesmo sentindo saudades das resenhas e a galera discutindo a respeito nos comentários (charlot!).
Então, decidi dar um tempo e colocar tudo no lugar antes de voltar. Só não sabia que esse tempo duraria tanto...
Mas, estou de volta. Prometo muitas novidades velhas em breve, novas gamegrafias e outros jogos obscuros, mais opiniões e resenhas sobre tudo.

Ainda tenho bastante sobre o que falar... Talvez, muito mais do que antes.



=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...