Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Enfim, "Lynch: A Conspiração"

Há dois anos atrás, em 2013, pouco antes dos protestos que tomaram conta de brasília explodirem e a sociedade mostrar sua indignação frente ao governo comunista do país, algumas ideias sobre uma história em estilo 'noir' se passando em São Paulo já se tornavam concretas na minha cabeça. E, quanto mais a revolta social aumentava, mais eu percebia de que era o momento certo de escrever.
Depois de muita dedicação, suor, noites em claro e diversos bloqueios de escritor, consegui finalizá-lo da forma que eu queria, coincidindo com os protestos desse ano.
Se trata de um thriller, que se passa em São Paulo, mas faço uma mistura de vários elementos como ação, reflexão moral e solução de quebra cabeças.
Eu mesmo me impressionei com o resultado final, porque acredito que ainda não existe nenhum livro nacional ou internacional que descreve uma SP tão sombria, quase fantasmagórica. Tentei também mostrar algumas verdades sobre a natureza humana e nosso comportamento quando somos expostos a determinadas situações.
Seu nome, Lynch: A Conspiração - cujo o primeiro nome é o apelido do protagonista, já está à venda no Clube de Autores.
Apesar de ter concluído esse, ainda tem muito mais história pela frente. ;) (Cliffhanger detected)

Sinopse:
"A conspiração vai começar.
Você confiaria em quem diz estar ao seu lado?
Após os protestos que colocaram o Brasil nas manchetes dos principais jornais internacionais, São Paulo é abatida por uma densa tempestade e rumores no submundo da cidade afirmam que uma conspiração em massa ameaça a liberdade de toda a população do país.
Para investigar a veracidade dos fatos, o líder de um grupo de mercenários que age sob as sombras recruta um de seus mais antigos conhecidos: um homem desolado, que perdeu a fé no ser humano e em sua natureza e que é conhecido como Lynch... O único que ele julga capaz de resolver este caso.
Um thriller brasileiro em estilo "noir", com diversos elementos que variam desde ação a reflexões sobre moral, transportará o leitor para uma São Paulo desolada como nunca vista antes e o fará pensar nos valores que todos são condicionados a acreditar."

 
 (Sim, galera. Sou eu na capa. Queria contratar um ator bonito para interpretar o protagonista mas estava sem dinheiro).


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...