Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

domingo, 24 de março de 2013

All Kamen Rider : Rider Generation - Nintendo DS[2011 - Namco/Bandai]



Nesta híbrida manhã de domingo, enquanto tomo uma fuga dos malditos trabalhos acadêmicos totalmente regrados e dos mais medíocres slides, volto ao blog para fazer um pequeno post que, sinceramente, me deixou feliz quando eu descobri.
All Kamen Rider: Rider Generation é um jogo de Beat Em' Up feito pela Namco/Bandai para Nintendo DS (Sim, Algum jogo realmente impressionante para NDS!). Como o nome sugere, é possível jogar com TODOS os Riders, desde o primeiro de 1971, até o OOO, de 2011. O jogo é dividido em 5 fases, e a medida que você cumpre as missões das telas, e joga com os riders 'certos' em cada uma delas, você libera mais Riders e mais fases secretas. Infelizmente, só existe a versão japonesa do game, e não espere alguma tradução em inglês, pois não creio que esse jogo virá ao ocidente algum dia (a não ser, é claro, de algum futuro patch). O jogo é único, e sinceramente, jamais esperaria um jogo 'decente' dos Riders no portátil no mínimo medíocre da Nintendo. Porém, All Kamen Riders: Rider Generation faz jus ao nome, e se você é um Grande fã dessa franquia nipônica que marcou minha infância e a de muita gente que não perdeu sua essência, está na hora de tirar o pó do seu portátil e dar uma conferida. O game ganhou uma sequência em 2012, que quando eu jogar, posto aqui.




=====================~///~///~=======================
(Se conhecer pelo menos uns 5 desses, você tem meu respeito).
=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

2 comentários:

Unknown disse...

DEN-O,W,KABUTO,RYUKI,V3,BLADE

Unknown disse...

Kuuga,AGiTO,Ryuki,Faiz,Blade,Hibiki, Kabuto,kiva,den-o,decade,w,ozo,Shin,J,zo,x,zx,Sky Rider,Amazon, Kamen Rider 1 e 2,V3,riderman,strongue,super 1,Black,Black RX,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...