Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

terça-feira, 26 de março de 2013

So The Rottenness Continues...As Expected!

O cansaço me consome. Por mais que todos tentem entender, ou opinar sobre o assunto, a única coisa que encontro, são falsos moralistas, falando a respeito de si próprios. Falando a respeito da própria podridão condenável que cada um desses malditos parasitas rastejantes pela terra tem injetado como droga no própria moral decadente.
Todos podem criticar, achar que tem algum senso crítico, mas no final das contas, sempre se vendem pela mesma podridão moral, não importa quanto tempo passe, é sempre assim, isso é inevitável. Claro, Afogados nas próprias ilusões utópicas e idealistas, se permitem apodrecer como vermes, cada vez mais, cada vez pior, e assim se cria a anomalia social e moral, como se isso fosse comum. Pessoas se vendendo por cada vez menos, se afundando mais ainda nesse ciclo totalmente infame.
Não importa o quanto tente, não importa o lugar, a vida está condenada. Está fadada a podridão imunda, nojenta e moribunda, e todos os excessos de coisas degradantes.
Não acredite em sonhos, nem em mentiras utópicas e ilusórias, que aprendemos desde o jardim de infância. Não se iluda. Olhe o mundo á sua volta. Olhe até que ponto essa podre e imunda natureza que VOCÊ também carrega, fez com o planeta. Dinheiro, Nojeira imoral e bizarra, compram pessoas, compram status, compram vidas...E é isso o que importa hoje em dia. A única coisa. Prazeres degradantes,status, poder. O ser humano, enterrando a si próprio e se condenando cada vez mais.
E assim segue o que supostamente chamam de vida...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...