Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quarta-feira, 27 de março de 2013

The Ninja Warriros Again - SNES[1994 - Natsume/Taito]

Ninja Warriors Again é um jogo de Beat Em' Up da Natsume/Taito, e é um remake do primeiro Ninja Warriors lançado pra arcade.
A história se passa em um futuro distópico, onde a humanidade é oprimida e escravizada pelos militares ao comando de Banglar. A única esperança é a resistência e seus três ninja andróides.
Apesar do plot simples, a jogabilidade desse game não lembra em praticamente nada as falhas do primeiro Ninja Warriors, e os gráficos são LINDOS: Cenários urbanos, terraços, túneis, explosões e bases militares. O grande diferencial desse game para os Beat Em' Ups Convencionais, é que não existe planos de fundo, ou seja, a tela é reta, ficando similar ao primeiro Shinobi.
Cada um dos três ninjas tem suas diferenças particulares e golpes diferentes, e nessa nova versão há um tipo de golpe especial que pode ser usado se a barra estiver cheia.
Ninja Warriors Again é um jogo obscuro de SNES que nunca teve a reputação que realmente merecia, podendo até mesmo ter sequências. Se gosta de um Beat Em' Up sólido, que com certeza vale a pena um replay, esse game merece sem dúvida alguma sua atenção.




=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...