Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gamegrafia : Streets Of Rage[1991 - 1994]


Quando Se Trata de jogos Beat Em' Ups, Principalmente Aqui No Brasil, Um Dos Primeiros Jogos Que Vêm Na Cabeça de Todo Mundo(Até da Minha Mãe), É Streets of Rage(No Japão Bare Knuckle - ベア・ナックル ).
Quando o Master System estava quase sendo detonado pelo NES, a Sega Quis Inovar e Criou o Mega Drive, e Streets of Rage, Um Jogo que inovava pelos gráficos, e música composta por Yuzo Koshiro(Que Também compôs Em Alguns Jogos Da Série Shinobi, e até Actraiser),Que até Hoje Assusta Quem Ouve, Pela Perfeição em um Hardware Um Pouco Limitado.
o Primeiro SoR saiu Em 1991, e o Sucesso foi tanto, Que O Jogo Logo foi portado Para Arcades(Algo Que é raro Acontecer, Pois Geralmente ocorre o Oposto).
O Jogo Estrelava Axel Stone , Adam Hunter e Blaze Fielding - Três policiais que não aguentam mais a Violência na cidade, Liderada pelo Sindicato do Mr. X.
A Sequência, SoR II, Adam foi Sequestrado e Seus Amigos vão salvá-lo e no último Game Eles tentam impedir um ataque Nuclear.
Após o Grandioso Sucesso da série, entrou em desenvolvimento um Quarto jogo para Dreamcast, Mas foi cancelado devido a Sega Desistir do Mercado de consoles.
Essa série, Assim como Golden Axe e Sonic, prova que a Sega Sempre fez Jogos FODAS, Mas Infelizmente Não Foi Muito Reconhecida pelo seu grandioso trabalho com Consoles.


1991 - Streets of Rage

1992 - Streets of Rage 2

1994 - Streets of Rage 3

(Coloquei as Capas Originais(JP), Porque as capas ocidentais são escrotas demais XD)

Mais Recentemente Um Grupo De Gamers Na Internet Fez Um SUPER Remake, Com Todas as Telas de todos os Jogos, mais Algumas Das versões BETA.a SEGA Pediu que o Jogo Fosse Tirado do Ar.Mas Se Tiver curioso Pra ver Como Ficou, Faça o Download Aqui


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

2 comentários:

Charlot Belmon disse...

é uma pena a sega nao ter dado continuidade para a franquia,eu cheguei a jogar a versão remake é uma pena tbm a sega ter obrigado o grupo a retirar o jogo do site eles levaram 8 anos desenvolvendo ele,estava tao bom que a sega devia ter comprado o projeto pois estava muito bem feito.

Winys_Rockman disse...

Realmente cara Amiga...Infelizmente é falta de interesse a franquia mesmo...ao que se percebe, visto que o remake ficou ótimo.

See Ya Soon...o/

http://blogdowinys.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...