Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Warfare of Taxes!

Quando Se Trata de Dívidas, Impostos e Taxas, O Brasil é Claro - está sempre no Topo Ranking Mundial.
Nunca antes foi cobrado tanta taxa, impostos e tributos dos contribuintes,embutidos na água,luz gás, telefone, e por incrível que pareça, até o que comemos e a merda que cagamos é do governo.E Pra Onde esse dinheiro todo vai? - Para os hospitais transbordando de gente que espera mais de 13 horas para serem atendidos??? - Para o Saneamento básico que Enche São Paulo e todas as cidades vizinhas? - Para a Educação onde se dá Veneno Na Merenda dos Alunos???
Dizem que no Brasil é o Melhor Lugar pra fazer negócios, Escravizar, devido Mão de obra Baratíssima chegando ao Nível da Exploração e o Contentamento dos idiotas trabalhadores - Que Se já tiverem pago seus impostos ou seja, devolver a esmola que o governo deu, já estão felizes e satisfeitos;
Agora veja nossos malditos representantes.Todos Ricos, Bem vestidos, Viajam Para todo lado falando coisas sem sentido que o povo gosta,aumentando os próprios salários, fazendo
"Churrascada" e com direito até jogatina com baralho - e Certamente isso não sai de graça: é pago com o dinheiro da humilde massa que são obrigados a dar o suor e ter uma subvida apenas pra sustentar esses vermes.
Realmente, A Cada Dia Que Passa, O Ser Humano Perde Mais e Mais a Sua Essência,o Amor Que Tinha Uns Pelos outros, isso tudo pelo maldito dinheiro e Ambição.
Bem Vindo a Um Lugar onde A Justiça Nunca Será Realmente Justa!

Maldito Ser Repugnante é o Ser Humano!




Encerro Esse post com a capa do And Justice For All do Metallica, Não porque é uma banda que eu goste, mas sim porque a "Justiça" injusta precisa cair.
=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...