Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

domingo, 11 de setembro de 2011

Jewel Master - Mega Drive[1991 - Sega]

Logo Quando Eu Comprei Um Mega Drive, As Coisas Na Época Realmente Não foram fáceis, Sendo o Console Que Mais Me Viu Chorar.Era Nele Que Eu Desabafava, Brigava, Derramava lágrimas de um Fora Injustiçado,Essas Coisas.E Dentre os 30 Jogos Na Memória,Eu Sempre tentei achar um que me identificava(Aura Dark)e Esse jogo era Jewel Master.
Apesar do Jogo demorar Quase Uma Década Pra Carregar no Medíocre 30 Games, era um dos que valia mais a pena jogar, pela sua história humilde, gráficos e um gameplay inovador.
O Jogo Conta a História do Mestre Dos Anéis, Um Representante dos deuses na terra de Mythgard.
Mythgard era um reino Pacífico que foi corrompido com a Chegada De Jardine,Que Escravizou as pessoas e trouxe as Trevas ao Reino.
Os 12 deuses Dos Elementos tentaram intervir, mas quase Todos foram Brutalmente Aniquilados Por Ele, Restando Apenas 4(Fogo, Água, Terra e Ar).
Esses Convertem Seus Poderes Em Anéis e Esperam que Você Vingue Os Deuses e Traga A Paz de Volta A Mythgard.
O Gameplay do Jogo é Baseado Em Anéis(Você pode Usar Até 2 Em Cada Dedo), Que Combinados Resultam em Ataque ou defesa Mais Forte.
Após Uns 2 Anos Eu Consegui Fechar o Game, E vendo o Final eu Sempre via Algo Que Me Confortava : sempre há uma Luz No Final De Tudo. Ela Só Não Aparece Se Não Quiser Vê-la.(Vídeo-Game Também é Filosofia!).




=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...