Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Gamegrafia: Gargoyle's Quest [1990-1994]

Enquanto ainda estou de férias e , por incrível que pareça, conseguindo administrar o meu tempo livre entre Lastfm, minha história de ficção (Em breve...) e alguns jogos que marcaram a minha vida, veio em mente uma série totalmente injustiçada e que poucos gostam e conhecem: Gargoyle's Quest.
Na verdade, a série Gargoyle's Quest é um spin-off de outra famosa série da Capcom: Ghouls n' Ghosts, ou Makaimura, e nos apresenta o Herói (ou vilão) Firebrand e sua busca por poder.
Provavelmente o jogo mais conhecido da série é Demon's Crest do Snes. Um jogo sombrio, obscuro e exageradamente desafiador onde a inteligência e a curiosidade do jogador é o fator principal para determinar o desfecho do game. Quanto mais se explora e encontra os itens que o deixam mais forte, mais é possível chegar a novas áreas e telas inacessíveis anteriormente, algo similar com a série Rockman X.
Assim, Gargoyle's Quest mesmo sendo um spin-off da série Makaimura, é tão interessante e inspirada quanto. O vilão vermelho realmente merecia uma série somente para ele.



1990 - Gargoyle's Quest
(Red Arremer: Makaimura Gaiden)


1992 - Gargoyle's Quest II
(Red Arremer II)


1993 - Makaimura Gaiden: The Demon Darkness


1994 - Demon's Quest
(Demon's Blazon: Makaimura Monshou Hen)


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

5 comentários:

Lucas Nunes disse...


Bom dia, blog show! Onde posso fazer pedidos de downloads?

Winys_Rockman disse...

Bom Dia, Lucas. Agradeço pelo elogio. Bem, você pode fazer pedidos através dos comentários, que eu sempre olho, ou então me mandar um e-mail com o que você precisa. winys_rockman@hotmail.com. Antes havia uma caixa de texto, mas precisei tirar devido a demasiada baixaria em que estava. Mas, de qualquer forma, não se esqueça de mandar seus pedidos!

See ya soon...o/
http://blogdowinys.blogspot.com

Cecil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecil disse...

Cara Que Sensação De Nostalgia Tive Agora,Demon's Quest é Um dos Meus Favoritos,sempre achei ele melhor que super ghost n ghost(por ser quase impossivel de zerar)e demons não,você sofria,mas com vontade você consegui,alguns como eu se tivesse com a velha ação games do lado conseguia zerar com um pouquinho mais de facilidade hehe.
fora o do snes só joguei o do game boy que também me deixou viciado.
obrigado por postar esse grandioso game que tinha tudo para diversas sequências,mas a "crapcom" prefere com o perdão da palavra "ferrar" com todos os seus jogos tudo como fez com final fight,megaman,resident evil e até os tosquinhos devil may cry -.-"
penso como seria bom se esta saga fosse relançada no 3ds.

winis vou deixar aqui o link da rom makaimura gaiden traduzida em inglês,assim todos podem desfrutar da estória magnifica deste jogo.


meu upload: http://www.2shared.com/file/bfZ8gn6q/Makaimura_Gaiden__Eng_By_baill.html

link original:

http://www.4shared.com/rar/rRrLxB20ce/Makaimura_Gaiden__Eng_By_baill.html


abraços a todos e bom jogo

Samuel disse...

Cara, muito bom esse site, como eu havia falado, ele me ajudou muito para encontrar novos jogos de Game boy, nintendo, mega drive e até uns de pla1, excelente cara, continue com o blog!!!
Obs: mano, esse é um dos jogos mais tretas do mundo hauahauhuah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...