Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 10 de novembro de 2012

Gunstar Heroes - [1993, 1995 - Treasure]

Gunstar Heroes é um jogo de horizontal Scrolling Shooter desenvolvido pela Treasure e publicado em 1993 pela SEGA para Mega Drive e mais tarde, em 1995, lançado para Game Gear.
Esse foi um dos grandes shooters do Mega Drive na minha opinião, vindo logo atrás do Contra: Hard Corps, inclusive sendo diretamente baseado nesse último.
O Grande destaque do Game, é sem dúvida as armas. Existem 4 armas disponíveis, mas durante o jogo é possível combiná-las em pares e formar um total de 14 tiros diferentes, isso sem contar o combate de curta distância. É possível segurar e jogar os inimigos um no outro, e até aquele slide estilo "Rockman" é possível fazer.
A jogabilidade é muito boa. Os personagens não são pesados, os controles respondem bem, e os gráficos e as músicas bem feitas reforçam a diversão.
A história do jogo também merece destaque, e é muito criativa, e a frente do seu tempo, ganhando até uma sequência pro Game Boy Advance que sem dúvida quando jogar colocarei aqui o Link e minha opinião a respeito.
Obrigatório as duas versões, principalmente pra quem gosta de um bom Run And Gun como eu.



1993 - Gunstar Heroes


1995 - Gunstar Heroes


=====================~///~///~=======================
=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...