Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

domingo, 18 de novembro de 2012

Bare Knuckle III DX: Director's Cut

Desde quando eu era mais novo, lá nos anos 1900 e que te importa, um dos maiores games da minha Vida foi Bare Knuckle, mais conhecido como Streets Of Rage aqui no Brasil, graças aquele Sega Top Ten, que todo mundo já deve ter passado metade da infância jogando.
Por sorte, tive oportunidade de jogar as três, mas a primeira vez que vi a 3, quase chorei de decepção.
Quando o Jogo Foi lançado no ocidente, estrondosas e bizarras alterações(Retalhações, na verdade) foram feitas, na intenção de poupar o mercado 'politicamente correto'(E por que não, idiota) Norte Americano.
A Cor das roupas dos personagens mudaram, algumas imagens nas cutscenes foram removidas ou alteradas, algumas vozes dos Dash Attacks mudaram, como o do 'Grand Upper' do Axel virando o nonsense 'Bare Knuckle'; Os inimigos do Sexo Feminino usam roupas mais longas(Como se a Blaze não usasse algo bem curto), e até o sub-boss gay totalmente estereotipado Chamado Ash (Que todo mundo que é viciado em SoR com certeza já fez Cheat pra ver o Village People na versão americana), Foi omitido. Mas o que mais foi alterado no game, sem dúvida foi a História. Na versão japonesa, Mr. X sequestrou um General para forjar uma guerra nuclear com um novo tipo de arma: "Laxine".
Na versão americana, Mr. X quer dominar a cidade usando seus novos robôs, e substitituindo os maiores políticos da cidade, por eles, suavizando mais o tema do jogo, e saindo do "Terrorismo".
Essa Hack que posto hoje,achei o IPS em um dos melhores sites de SoR na internet, o SoR Online ,e é uma tradução integral da história original, sem nenhuma omissão do jogo ou da história, e ainda conta com as fases que foram "Cortadas" da versão final do game, ou seja, como ele seria realmente, desde a versão beta.
Obrigatório pra quem é fã da série como eu, e também pra quem chorou de RAIVA e INDIGNAÇÃO quando viu a Blaze com uma Roupa Branca ao invés de Vermelha.



=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...