Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

domingo, 14 de outubro de 2012

Rockman 7 - Famicom[2008]

Como sendo um grande fã de Rockman desde pequeno, sempre imaginei como seria a Rockman 7, uma das que eu mais joguei, fosse em 8-Bits...E finalmente esse sonho se concretizou, gracas ao Rockman 7FC.
Rockman 7FC é um remake Da Rockman 7 do SNES em 8-Bits, como as 6 primeiras do NES. O trabalho ficou magnífico, e muito fiel ao antigos.A jogabilidade e "Feeling" é idêntico as do NES, até o último pixel,e as músicas, que apesar de totalmente reconhecíveis, se você jogou a do SNES, tem aquela atmosfera "NES". O Sistema de Password simples continua lá, e o melhor, agora salva tudo o que você já pegou, inclusive os E-Tanks, e tudo mais.Conlusão: Uma excelente homenagem ao NES, e ainda mais, pros fãs Old School como eu que sempre amaram aqueles gráficos, diversão, e o "feeling" das primeiras Rockman.





=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

Cecil disse...

Obrigado Winys,Sinceramente Gostei Muito Mais De Jogar Esse Demake,Do Que o Normal(tenho certa magoa do 7,conheci Muita gente que Criticava os gráficos do nes,que não conseguia jogar nenhum rockman por causa deles e depois só pq jogavam o 7 e o 8 se diziam fãs da saga).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...