Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 13 de outubro de 2012

TinHead - Mega Drive[1993 - MicroProse]

Já disse a vocês em outras postagens, Que o Mega Drive foi um dos meus maiores companheiros na aborrecência. Fazia chuva, sol, granizo, neve, canivetes...Ele estava lá comigo...E TinHead foi um dos jogos que eu mais joguei nele, nessa fase chata da vida.
TinHead é um robô magrelo, cabeçudo, que no lugar do cérebro tem umas bolinhas, que é a única coisa que ele usa como ataque, mas mesmo assim, é muito divertido.
A História do jogo se passa em uma galáxia muito distante, onde um ser do mal sequestrou, e aprisionou todas as estrelas em esferas, e jogou em todos os planetas, E TinHead é o único capaz de salvá-las.
Em questão de jogabilidade, TinHead é um típico jogo de plataforma, Onde você deve soltar as estrelas nas esferas a medida que passa pelos 4 planetas da galáxia.
Durante o Lançamento desse jogo, também foi especulado versões para SNES, e AMIGA, mas ambas foram canceladas, infelizmente...
Apesar da dificuldade, TinHead marcou seu lugar nas horas mais chatas da minha vida, e nunca vou esquecer esse joguiho estranhamente divertido.





=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...