Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Teoria Da Conspiração...ou Apenas Imaginação?


No Planeta Terra,Talvez o Brasil seja o país mais Consumista Do Mundo,afinal, "O Brasileiro é um feriado".Estourando O Limite de seus cartões de créditos empurrados,e ainda assim comprando sempre um "presente" no dia do aniversário,Um ovo de páscoa(Na Páscoa???),ou sempre com algo que faz com que se matem por nada. A Mídia, com imagens coloridas e excitantes,fazem as pessoas se iludirem com tudo o que há de mais moderno,mais caro e mais sofisticado. Mídia,essa citada anteriormente,roubando sempre o dinheiro e a audiência dos incrédulos,com novelas,jornais e principalmente,com umas pessoas que gostam de putaria trancados em uma casa. E, Pra quem não gosta disso...temos toda quarta-feira um jogo em que 22 machos se esfregando com uma bola é mais importante do que estar vivo com a família em casa... Tornando-se assim,a maior manipuladora de mentes do País, com cerca de 99,50% da população. "Assim como dizia César..:" Dê Diversão aos pobres, pois eles esquecem dos problemas."
Inclusive na internet,temos o maior site de busca,e o maior dominador de território da net,conquistando cada página famosa que aparece e consegue ser popular. Lanchonetes amarelas e vermelhas,bebidas pretas que serviam de remédio a umas 4 décadas hoje fazem a cabeça das pessoas, dizem que o mundo é bonito e que nada acontece. Enfim,Lanchonetes,redes sociais,bebidas,televisão,internet, e tudo o que é "popular",de uma forma ou de outra,manipula as pessoas,percebendo elas ou não. E o curioso,é que quem não adere nada disso é tachado como louco.
Todas essas Parecem unidas,juntas,para manipular tudo e todos que consumem,cá entre nós,não existe melhor lugar que o Brasil. E voltamos Ao Começo,com o marionete do cartão de crédito sendo enganado mais uma vez,pagando 2x mais do que o valor que compra,e pensando que tudo está feliz.

=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

MEUS POEMAS disse...

A senhora está de parabéns com esse texto. É por isso que eu quase não vejo televisão. Estão querendo me enganar, me deixar alienada. Eles me tratam como se eu tivesse de seguir o mesmo modelo padrão de todos. Eu não aguento mais ver tevê. Cobri o aparelho de tevê com uma toalha de mesa para enfeitar. Eu não sou assim. E ainda sou tachada como louca."Sou louca, logo existo!" Ilma Soares Vieira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...