Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Silent Hill - O Pior (ou Melhor) Jogo De Terror

Poucos Jogos de Terror lançados durante a década de 90 realmente fizeram jus ao gênero.Um dos melhores exemplos que até hoje ainda é jogado por muitos é a série "Resident Evil",que se desviou um pouco de suas raízes nesses últimos Lançamentos da Franquia.
Porém,quando falam do gênero terror de verdade,A Primeira coisa que vêm na minha cabeça é:"Silent Hill".
Essa é uma tese que todo mundo inclusive minha namo Gisele que já sentiu a experiência sabe, o jogo não "Assusta" quem joga,e sim causa desconforto mental,perturbações e principalmente repulsa a medida que vai desvendando os mistérios de lógica muito bem feitos da cidade.
O Jogo sempre deixa quem joga confuso,nunca se sabe que o que acontece é realmente sonho,realidade, ou apenas loucura do protagonista.

Geralmente Silent Hill tem mais de um cenário,um bom,e um alternativo,como se tudo tivesse sido destruído.

A história geralmente é baseada em algum pessoa que têm o objetivo de procurar outra na cidade, e acaba vivendo um pesadelo real.
Silent Hill também deixa um sentimento obscuro de Escolas,Hospitais e até mesmo da sua própria casa.(Silent Hill 4 - The Room)

Apesar De ser um game completamente obscuro,é recheado de fãs ao redor do mundo e até ganhou uns antagonistas clássicos - Como o famoso "Pyramid Head",um Açougueiro sedento da sua cabeça com um facão de 2 metros.

Enfim pessoal,Silent Hill,sem dúvida alguma, é o pior(ou melhor) jogo de terror de todos os tempos,e acredito que pior que ele talvez seja algum jogo do "Verdadeiro Mickey" feito pela Disney.


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

Charlot Belmon disse...

concerteza ele é o melhor,diferente de resident evil,alone in the dark ele sempre muda os fatos,lembro quando joguei o primeiro eu entrei na escola e em um dos banheiros quando vc saia escutava um choro ,fiquei arrepiada,escutei os meus cachorros latindo e alguns barulhos na arvore eu na mesma hora fui dormir o.o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...