Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 29 de setembro de 2012

Rotten Human Beings...

Seres Humanos São falsos, hipócritas, podres, fingidos, Eles poluem,matam, só levam o caos e a desgraça por onde passam, graças ao maldito dinheiro, a ambição, ganância.
Não me diga pra dar uma chance ou confiar neles.
Por mais que tente me entender, ou me ouvir, ou ler isso que está escrito aqui, nada vai mudar: Você continuará acreditando nesse maldito senso comum, continuando com a mesma vidinha medíocre de sempre, achando que relacionamento hipócrita e podre será a solução dos problemas da humanidade.

Seres humanos acham que "Isso", esse lixo, essa desgraça, resolve tudo.
Não seja idiota, e tapado, o Amor nunca existiu, e nem nunca vai existir. O que existe mesmo, é um sentimento hipócrita e mercenário chamado 'paixão', que inevitavelmente mais cedo ou mais tarde acaba, e depois as pessoas procuram outras novas pra despejar sua carga de desejos bizarros e nojentos.

Esses vermes da sociedade, vivem depravação, putaria e desgraça pior.Respiram isso, compram isso, vendem isso, como se fossem alguma coisa de mercado.
Mas o que posso dizer dessa imunda natureza? Todos vocês, todos mesmo, vivem com esse maldito e podre desejo dentro de vocês, os transformam em coisas piores, animais, seres irracionais, que não usam o cérebro, apenas o corpo pra ter um prazer inútil, Bizarro e infundado.
Estou cansado dessa maldita sociedade machista, dessa maldita cultura, se é que podemos chamar 'isso' de cultura...Onde pessoas se vendem pelo maldito dinheiro, se compram, descarregam seus desejos podres nos outros, a troco de quê?
Felicidade utópica?...
 
Não se engane, a vida é um fardo, e não um lugar onde você faz coisas bizarras, e nojentas, e fingir que foi bom, que tudo é bom, que você é feliz por isso...Porque a desgraça depois disso, é Iminente.
Não minta pra si mesmo, não seja hipócrita consigo mesmo...Mas isso é algo quase impossível de acontecer, porque crescemos e nos criamos sendo induzidos a acreditar em lixo utópico, lixo social, lixo carnal.
Por que recriminam tanto drogas, mas paixão e essa nojeira bizarra não?
Seres humanos não mesmo podres, e NUNCA vão mudar, não importa o que aconteça...Maldito e Falso Moralismo hipócrita...



=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

2 comentários:

Cecil disse...

Infelizmente o Mundo é um Lixo,Por Culpa Dos Humanos.oque Chamam De Sonhos,Não São Nada Além De Um Modo De Mascarar o que Vai Alimentar O Ego.Hoje Em Dia Ninguem Quer Ser Médico Pensando em Salvar Vidas,mas Sim Pela estabilidade e prestigio(afinal é preciso cerebro para chegar lá e no fundo todos se sentem superiores por conseguirem)fora oque chamam de música que não passam nenhuma mensagem além de sexo e ego(vide camaro amarelo que se analisar o personagem é um sociopata que usou a morte do pai só para se vingar da mulher que não tinha tempo nem olhares para o mimadinho de m****)machismo é algo que não vai sumir tão cedo(alguns chamam machismo de tradicionalismo)e tudo tende a piorar,afinal o funk,essa porcaria que chamam de musica está se expandindo ¬¬
o pior de tudo é o falso moralismo,as pessoas reclamam da fome em outros países,mas se andam com uma sacola de pão cheia perto de um mendigo,se negam a dar um a ele -.-"
odeio a humanidade,queria um holocausto assim todos morreriamos,e possivelmente os poucos que sobreviverem poderiam quem sabe criar um ambiente onde teria paz e beleza por um curto periodo de tempo,afinal dizem que o ser humano só valoriza as coisas quando perdem não é?

Cecil disse...

Hoje em dia,se resume Felicidade a Sexo(só é homem que teve mais de 20 mulheres,e só se é mulher se tem namorados cheio da grana,não é machismo é realidade mesmo só observar como muitas se comportam),Dinheiro e Paparicos e puxasaquismo em redes sociais.
lí que no paraná uma médica estava matando pessoas,são dessas pessoas que se formam só por glamour,para alimentar o ego que esse país é uma merda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...