Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Illusion Of Gaia - Snes[1994 - Enix]

Seguindo a Famosa trilogia "Terranigma", Posto hoje o que seria o segundo jogo da série, Illusion Of Gaia(Gaia Densouki, na terra do sol nascente).Illusion Of Gaia Segue basicamente a mesma jogabilidade RPG/Action de Soul Blazer, porém algo mais aprimorado, gráficos mais lindos, e uma história chocante e sombria, que sem dúvida marcou minha infância pra sempre.
No jogo, Controlamos Will(Ou Tim, dependendo da versão), que deseja saber o que houve com seu pai após a exploração fracassada da Torre de Babel.E Na Sua busca por respostas, Will descobre que todas as ruínas das civilizações antigas guardam um misterioso e obscuro segredo sobre o futuro do planeta, e que só ele pode salvá-la de uma vez por todas.
O Grade destaque do jogo, são as formas que Will pode mudar ao longo do Jogo, como o Dark Knight Freedan e a Forma Shadow, cada um com suas características diferentes e essenciais para progresso do game.
Sem dúvida, dos três games, esse é o meu preferido, não só pelo estilo do game, mas pela história sobre civilizações antigas muito bem feita, gráficos impecáveis e música memorável. Obrigatório!




=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...