Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

domingo, 4 de março de 2012

Undercover Cops - Snes[1994 - Irem]


Undercover Cops é um jogo de Beat Em' Up feito pela Irem, que por incírivel que pareça saiu do "R-Type" pra fazer algo diferente.
Mesmo sendo underground aqui no Ocidente, o Game ficou tão famoso no japão que até ganhou alguns Comics, e pouca gente sabe, mas praticamente todo o time que fez esse jogo, produziu mais tarde a Série Metal Slug.
A História do Jogo se passa em 2043 e o jogador controla os "City Sweepers", um grupo anti-crimes que vai socar até o último bandido na cidade.
O inovador desse jogo sem dúvida são as armas...Quando joguei peguei pilares, Barris de óleo(Bem estilo Double Dragon), e até um Peixe gigante!!
Apesar da dieta dos heróis ser um pouco nojenta(Vulgo: Ratos, Sapos e até Lesmas), o jogo lembra muito os clássicos do Beat Em' Up, como Final Fight, e Não sei dizer o por quê uma versão Americana no Console foi cancelada.
Undercover Cops Supera muito as expectativas dos fãs do estilo, além é claro, de trazer novos modos de socar bandidos...Recomendado!!!



DOWNLOAD


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

Cecil disse...

Eu Já Havia Jogado Esse game no fullset que baixei do m.a.m.e. em 2009,fiquei surpreso pela excelente qualidade da versão para snes.
mesmo com algumas censuras,como esqueletos amarrados,drogados ao fundo da primeira fase,sangue.
ainda sim continua magnífico no snes.
cara muito obrigado pela oportunidade de passar mais umas horas de diversão nesse jogo fodastico.
abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...