Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gamegrafia : Metroid[1986 - 2010]


Muito Antes Da Lara Croft Se Tornar a Gostozona Dos Games,o mundo já tinha conhecido uma das mulheres mais fodas : Samus Aran - A Protagonista da Série Metroid.
A Série Metroid consiste em jogos 2 e 3D com a temática espacial.Samus Aran, até então chamada de Ciborgue Por Todos,nos surpreende quando revela ser uma mulher,provavelmente isso até tenha causado algum impacto devido a ter mulher sendo protagonista.
Samus sempre protege a galáxia contra os piratas espaciais que a temem e sempre encontram formas para tentar acabar com ela.
A Série Se Destaca devido ao jogo não Ser Linear, ou seja, você tem que pegar itens de habilidades(Como a Morphing Ball ou A Varia Suit) que permitem que você chegue em outras áreas.
Infelizmente para alguns(eu), a Nintendo passou a terceirizar a série e Fazer Jogos 3D, acabando com um legado para chamar a atenção de games mais novos.
Metroid Foi baseado nos Filmes Alien e Inspirou diversos jogos,Como Body Harvest e Principalmente a série Castlevania, após o Symphony of The Night.
Metroid, sem dúvida é um dos melhores Games 2D que já joguei,e um dos únicos que tem uma mulher(e uma Mulher Forte e Bonita) como personagem principal.Por Isso está 100% Recomendado!




1986 - Metroid


1991 - Metroid II: Return of Samus


1994 - Super Metroid
(Metroid 3)


2002 - Metroid Fusion
(Metroid 4)


2002 - Metroid Prime


2004 - Metroid: Zero Mission


2004 - Metroid Prime 2: Echoes


2005 - Metroid Prime Pinball


2006 - Metroid Prime Hunters


2007 - Metroid Prime 3: Corruption


2009 - Metroid Prime: Trilogy


2010 - Metroid: Other M
DOWNLOAD(WII)



=====================~///~///~=======================


Fiquei em Dúvida se Colocava a Samus Sem Capacete aqui, Só pra todo mundo fazer 100%.
Mas no google é cheio de foto dela =D
E Pra Quem Quer Saber mais sobre as Versões e Finais dos Jogos, Clique Nesse Link
.
=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

Kazume disse...

haha joguei poucas vezes metroid, pois não tinha o console só jogava na casa do meu tio escondido dele hehe, dai não consegui jogar muito de tanto que jogava megaman kkkkk mas o que joguei foi incrivel, um jogo que prende sua atenção por horas e horas *ooo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...