Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 11 de junho de 2011

Anime : Busou Renkin


Eu Já Havia Postado Anteriormente sobre o Mangá,que Viria para o Brasil.Como o Mangá já acabou e eu fiquei devendo esse post, Vamos Lá.
Busou Renkin, Conta A História de Kazuki Muto,que após tentar salvar uma garota,acaba morto por um homúnculo.
Kazuki acha que tudo foi um sonho, mas ele realmente morreu,e essa garota colocou no peito dele uma "Kakugane" - Liga Metálica que tem o poder de se transformar em uma arma de Acordo com o Espírito de luta da Pessoa.
Após descobrir isso,Kazuki passa a querer lutar no Esquadrão Alquímico(Renkin Sendan) e proteger o máximo de vidas que puder.

Formato = .Rmbv
Idioma = Japonês


01 - Uma nova vida
02 - A verdadeira forma dos Homúnculos
03 - Você ficou um pouco mais forte
04 - Outra nova vida
05 - Pelo bem da pessoa que quero proteger
06 - A borboleta da morte negra
07 - Se você suspeita da sua hipocrisia
08 - Noite no alojamento
09 - Os irmãos Hayasaka
10 - Você e eu nos damos bem
11 - Até que a morte nos separe
12 - Carnaval
13 - Sinais da morte
14 - Quem é você?

15 - Existência intermediária
16 - Novo poder
17 - Quando a noite cai
18 - A fuga
19 - Se eu puder te proteger
20 - Com a mente e o poder
21 - Entrando em chamas
22 - A decisão vital
23 - Garoto encontra garota de batalha
24 - Quando você morrer, eu também morrerei
25 - Insubstituível
26 - Período(Final)

=====================~///~///~=======================



Links By An-house.net

=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...