Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Mundo está podre!...ou Kira estava errado?

O Mundo Está Podre.Isso é evidente para alguns,mas para outros seria exatamente o contrário.Todos Sabemos que vivemos em um mundo Maligno,Brutal e o pior mas não menos Foda: Consumista.Já Havia Postado Algo Relativo a Isso por aqui, mas não teve muita repercussão.
Por quê as pessoas sempre acham e sempre vão achar que Igreja Salva Algo?(Salva Sim: o seu dinheiro Na Conta do Pastor)
Por que ac
ham sempre que "Comprar", é a CURA pra tudo? Hoje, Jovens e Velhos travam uma infinita batalha,desde tempos remotos devido qualidade de vida,mas a verdade: Todos Morremos. Todos vão pra tumba de Faraó,Pra Cova, Pra catacumba!
Todos se dizem ser pessoas boas,mas matam estupram, roubam, exploram, e conseguem viver sem uma grama de peso na consciência.
Exemplo:
Ligue a TV meia-noite, E assista um programinha evangélico Zoando Tudo E Todos. Falando que tudo é Rum, Tudo é do Capeta,Tudo num presta, A Não ser a Igreja.Mas e quem dirige essa Merda Espírita?
Um dos piores ladrões do País!

Isso fora, é claro, Nossos representantes Políticos, que sempre Dão Um "Jeitinho Brasileiro" pra tudo, Inclusive Fraude, Aumento de 200% Nos próprios Salários, Compra de carros novos de última Geração com o Dinheiro das pessoas,dizendo Que tudo é em serviço do Povo. Povo que, Infelizmente quanto mais trabalham, mais pobres ficam.
Mas, pra que se preocupar com isso? Afinal...Temos Copa Em 2014! Temos Olimpíadas em 2016!, Temos impostos maiores, taxas maiores, juros maiores,mas tudo é SEM ENTRADA pra começar a pagar!!!
Penso ás vezes que o Kira realmente está Certo:

"Esse Mundo Está podre... E Os que Apodrecem com ele Devem Morrer."
" que O Baitola do Kira estava Certo?!"

E Que Venha 2012...ou o Armagedom!
=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

6 comentários:

animaniaca-san disse...

Bem realmente como eu sempre disse o kira estava certo e sempre vai estar esse mundo esta podre e nunca vai muda pessoas consumistas como dizem por ai:"tapando o sol com a peneira" rsrsrsrrsrsrsrsr.
Só tenho uma critica pra fazer não gostei da foto nem um pouco kira é lindo e pode ter certeza de que ele esta te olhando e vc sera punido por naum aceitar o kira como diria minha querida misa-misa todos q se oponhem serão punidos ....
^^

poesia disse...

sempre tive certeza que o kira estava certo
e teria feito o mesmo que ele

Charlot Belmon disse...

o mundo esta cada vez mais lamentavel,começando pelo roubos terminando em mortes,mas oque se pode esperar de um país que so se importa com modinhas e quanto tempo o neymar pretende ficar jogando no santos,de um país que ignora a corrupção para assistir BBB,de um país onde professores,policiais e bombeiros ganham menos que um politico que nao faz nada alem de criar leis que ele sabe q nao vao ser aprovadas mas ainda sim faz para mostrar que não é um inutil,de um país onde pessoas queimam mendigos por diversão,de pessoas que consideram beber,usar drogas e ir a baladas mais importantes que o respeito e o conhecimento.
enfim o mundo esta acabado a unica coisa que o mantem vivo é o consumo,pois as pessoas nao pensam em nada alem de ter bens materiais e idolatrar penteados de idolos teen ¬¬
eu fico revoltada com toda essa situaçao mas se expressamos nossa opniao e tentamos passar algum conselho as demais pessoas que se perderam nessa caos do mundo atual somos taxadas de pessoas arrogantes ou anti-sociais.

Winys_Rockman disse...

Realmente Charlot, hoje em dia as pessoas não se importam mais com valores morais e conhecimento, e sim com o Futebol de Domingo, Com esses malditos Reallity Shows, e Com essas modinhas que alastram o país como se fosse um vírus mortal.
Acho que na verdade parte da culpa é da mídia, por sempre bombardear as pessoas dizendo que está tudo bem, que o mundo é lindo, que não precisam lutar por nada...E as pessoas caem no conformismo, mesmo com a política Corrupta e podre.
E, os que tentam lutar e reivindicar algo, quase sempre acabam levando Tiros de borracha e Spray de pimenta da opressora polícia,e os jornais só mostram essas pessoas de forma negativa...
Mas enfim, isso não vai importar a alguém que acha que é o maioral só porque trabalha e pode comprar o que quer, como se o consumo fosse a solução pra tudo no mundo, Malditos cérebros Atrofiados.
E, como você mesma disse, Sempre nos passamos por arrogantes e anti-sociais só porque somos livres desse modo de vida podre do sistema...

See ya Soon...o/

Http://blogdowinys.blogspot.com

Unknown disse...

O mundo esta ficando pior as pessoas nao se amam nao dao valor para as pessoas. Prefere o pior do q amar ao seh proximo, ouvir besteiras do q uma palavra de motivação.
Salve mestre kira . SHINIGAMI ME DE UM CADERNO MESMO Q TENHA Q VIRAR UM....

Unknown disse...

Shinigami... deus ..da morte... bem poderia ser :Morte sorridente. O riuk sempre sorri.

Estas vidas nao sao nada. Estamos presos ao sistema. Presos ao corpo. Sem saida. Atormentados pela vida. Sempre exige algo em troca. Tempo .. dor. Suor. Somos vitimas sem escolha. Vitimas da vida. A morte sorri.pois ela liberta. Quantas vezes desejei morrer. Ontem ...antes de ontem. Ano passado... desde que as sitiacoes in

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...