Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pequenas Igrejas - Grandes Negócios

Nesta Noite passada,após chegar 4 horas da manhã em casa,devido a linha 7-rubi estar literalmente parada,e Franco da Rocha estar Virando Veneza,notei uma luz acesa perto de casa.Um pouco mais tarde ainda notei também um barulho infernal vindo da luz,e quando fui notar o que era percebi que era uma igreja ABERTA!(WTF)aquela hora da madrugada. É óbvio que eu fiquei sem dormir o resto da noite vendo aquele povo pular com o fervor do Capeta ali.(Juro...coisa de Deus Não era).
Aí comecei a filosofar a respeito disso...será que essas igreja que os "Irmãos abrem em salões de Ex-butecos são realmente de Deus??? e o Mais foda de tudo ainda,que nesses lugares sugam-lhe todo o Dinheiro da carteira,fazendo com que você se torne fiel a cada dia mais. Como ainda as pessoas vão para lugares assim????


Se notarmos,Tem Tudo que todo mundo odeia:

1°- Robalhera de Dinheiro
2°- Gritaria Infernal
2°- o "Pastor" comanda a sua vida.


"Logotipo de Uma
Empresa Muuuuito
Famosa"

E
u realmente queria Saber que tipo de lavagem cerebral fazem dentro desses lugares. É claro que esse não é um blog "Anti-Religião", nem nunca vai ser. E também é bom Ressaltar que tenho amigos que são crentes e são muito gente boa.
(Como o Melhor exemp
lo temos nosso Amigo/Irmão/Primo: Mutchatcha) Mas acho as vezes que o Emerson está certo a respeito de Deus. Homens Usam a Bíblia pra roubar, e isso tá bem na cara. É isso pessoal, meu desabafo social da minha insónia a respeito dessas "Igrejas-Empresariais" que usam a bíblia pra roubar dinheiro,Comandam sua vida e Fazem você ficar a Madrugada toda No meio do mato pulando achando que tá agradando Deus.

"O Pessoal da Comunidade
Revoltado Com Os "Irmãos"

Vá Numa Igreja: Aprenda A Dar o Pilão do Zangief e Pular Igual Pipoca!!!




=====================~///~///~=======================

See Ya...Have Fun! o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...