Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sexta-feira, 5 de março de 2010

Gamegrafia : Rushing Beat[1992-1993]

Rushing Beat é uma série de Beat 'Em Up da Jaleco feita Exclusivamente pra Snes,e que pra mim rala até o Clássico Final Fight em todos os quesitos!!!!(isso é fato). E Que pra mim é uma das séries de games mais injustiçadas na terra do Tio Sam... cada um jogo da série vem com um nome,história e música diferentes... (fiquei puto quando joguei Rival turf,Brawl Brothers e Peace Keepers...que são as versões americanas de Rushing Beat,Rushing Beat Ran-Fukosei Toshi e Rushing Beat Shura sucessivamente).
Bem, os três jogos da série são na verdade continuação direta um do outro e a história se rodeia entre Rick Norton e Douglas Bild, devem salvar a cidade,usando todos os meios de porrada possível.Acreditem: Apesar de ser um típico Beat Em' Up, a série tem elementos que fazem dela única, como a atmosfera urbana e tecnológica, os cenários profundos e bem trabalhados que aumentam mais ainda esse ambiente, músicas positivas, o visual e o estilo dos personagens, e até o exclusivo Ikari Mode, que o Leitor logo saberá do que se trata ao levar os primeiros socos dos inimigos.
Infelizmente,Rushing Beat Não Fez Tanto sucesso,mas conseguiu marcar a minha vida e uma época,e merece repleto reconhecimento de gamers Oldschool e principalmente quem realmente "sabe" jogar vídeo-game.
Simplesmente a melhor série de Beat Em' Ups todos os tempos, e também menos reconhecida pelo verdadeiro do potencial que tem.


1992 - Rushing Beat

DOWNLOAD



1992 - Rushing Beat Ran: Fukusei Toshi

DOWNLOAD


1993 - Rushing Beat Shura

DOWNLOAD


=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

Um comentário:

Viniciado disse...

Bom jogo, com bons gráficos e boa trilha sonora. A estética parte dos pais de beat em'ups-Double Dragon e Final Fight mas Rival Turf tem seu lugar ao sol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...