Bem-Vindo! / Welcome! / ようこそ!
"Stand Up! The Old School Era Still Remais."

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gamegrafia : Fatal Fury[1991-1999]

"Desde Quando estreei esse blog,Havia dois jogos que sempre quis colocar a gamegrafia: Uma era Sonic WIngs e o outro era Fatal Fury."

Fatal Fury(Garou Densetsu - A Lenda do Lobo Faminto)é um jogo de luta feito pela SNK em 1991.
O Jogo nos apresenta Terry Bogard,Um Street fighter que tem como objetivo matar geese howard para vingar a morte do seu pai.
Podem achar loucura mas pra mim fatal Fury é muito melhor que Street Fighter II,e até hoje ainda me inspira e motiva.(cá entre nós...o terry é o Melhor Street Fighter Man!!) O Mais engenhoso desse jogos são os planos de batalha(2 ou até 3),que você pode jogar seu adversário.Fatal Fury em si, é o embrião de KOF por assim dizer....mas ainda fico com essa série porque KOF até modinha joga...^^ É isso galera...ligue seu pc..., Veja o Pôr-do-Sol,coloque seu colete e divirta-se!!!! SNK forever!!

(Obs: Nessa Gamegrafia estará apenas os jogos Canônicos da série Lançados para arcades)


1991 - Fatal Fury : King of Fighters


DOWNLOAD(NEO-GEO)
DOWNLOAD(SNES)
DOWNLOAD(MEGA-DRIVE)



1992 - Fatal Fury 2


DOWNLOAD(NEO-GEO)
DOWNLOAD(SNES)
DOWNLOAD(MEGA DRIVE)



1993 - Fatal Fury Special


DOWNLOAD(NEO-GEO)
DOWNLOAD(SEGA CD)
DOWNLOAD(SNES)



1995 - Fatal Fury 3 : Road To The Final Victory


DOWNLOAD(NEO-GEO)


1995 - Real Bout Fatal Fury


DOWNLOAD(NEO-GEO)


1997 - Real Bout Fatal Fury Special


DOWNLOAD(NEO-GEO)


1998 - Real Bout Fatal Fury 2 : The NewComers


DOWNLOAD(NEO-GEO)


1999 - Fatal Fury F-Contact


1999 - Garou : Mark of The Wolves


DOWNLOAD(NEO-GEO)


1999 - Fatal Fury Wild Ambition


DOWNLOAD(PSX ISO)



=================================================


"Terry At Sunset"

- "Power Geyser!"

=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/

sábado, 18 de dezembro de 2010

Novo Parceiro Do Blog : NFSHQ


HFSHQ(Ou "Não Fico Sem HQ's")é um blog de hentai-lovers(como eu)que curtem baixar vídeos,packs de imagens e Wallpapers Hentai de qualidade.
Pelos posts muito fodas Desse blog,solicitei parceria,que foi muito bem aceita,por isso todos que visitarem meu blog, peço também que o visitem.(principalmente meus trutas otakus "solitários")
=D

Visitem:

http://www.nfshq.blogspot.com

E Que Dure a Parceria!!!


see ya...o/

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comunidade "Blog do Winys™" No Orkut

Nova Comunidade do Blog no Okrut pra divulgar mais o blog.Vou tentar usar os meios que "Manipulam os seres mortais" pra deixar o blog famoso...e essa comu é o resultado disso.

Link:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109342534&refresh=1

see ya...o/

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momento Psicologia: Ódio e Frutração...E Suas Diferenças.


Ódio:
O ódio é um sentimento intenso de raiva. Traduz-se na forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade ou repulsa contra uma pessoa ou algo, assim como o desejo de evitar, limitar ou destruir o seu objetivo.
A palavra tem origem no latim odiu.
O ódio pode se basear no medo a seu objetivo, já seja justificado ou não. O ódio é descrito com frequência como o contrário do amor, ou a amizade;O ódio não é necessariamente irracional. É razoável odiar pessoas ou organizações que ameaçam ou fazem sofrer.

Raiva e ódio

O Ódio é mais profundo que a Raiva. Enquanto a Raiva seria predominantemente uma emoção, o Ódio seria, predominantemente, um sentimento. Paradoxalmente podemos dizer que o ódio é um afeto tão primitivo quanto o amor. Tanto quanto o amor, o ódio nasce de representações e desejos conscientes e inconscientes, os quais refletem mais ou menos o narcisismo fisiológico que nos faz pensar sermos muito especiais.
Assim como o amor, só odiamos aquilo que nos for muito importante. Não há necessidade de ser-nos muito importantes as coisas pelas quais experimentamos Raiva, entretanto, para odiar é preciso valorizar o objeto odiado.
A teoria do Sujeito-Objeto, diadaticamente coloca a idéia de que existem apenas duas coisas em nossa existência, eu, o sujeito e o não-eu, o objeto. E tudo o que sentimos, desde nosso nascimento, são emoções e sentimentos em resposta ao objeto. Para que essa teoria possa ter utilidade é imprescindível entendermos o objeto como tudo aquilo que não é eu, mais precisamente, tudo aquilo que não é minha consciência.
Assim sendo teremos os objetos do mundo externo ao sujeito, que são as coisas, os fatos, os acontecimentos, e os objetos internos, que são nossos órgãos, nossa bioquímica, etc. Podemos sentir raiva, e outros sentimentos, em resposta a algum objeto externo (pessoa, trânsito, time de futebol…) ou sentir ansiedade, e outros sentimentos, em resposta a algum objeto interno (hiperteireoidismo, diabetes, TPM, etc…).
Mas, de qualquer forma, o mundo objectual (do não eu) só pode ter valor se o sujeito o atribui. Para o sujeito nutrir sentimentos de ódio, é indispensável que atribua ao objeto de seu ódio um valor suficiente para fazê-lo reagir com esse tipo de sentimento. Obviamente, se ignorar o valor do objeto não poderá odiá-lo.
Em termos práticos podemos dizer que a raiva, como uma emoção, não implica mágoa, mas em estresse, e o ódio, como sentimento, implica uma mágoa crônica, uma angústia e frustração. Nenhum dos dois é bom para a saúde; enquanto a raiva, através de seu aspecto agudo e estressante proporciona uma revolução orgânica bastante importante, às vezes suficientemente importante para causar um transtorno físico agudo, do tipo infarte ou derrame (AVC), o ódio consome o equilíbrio interno cronicamente, mais compatível com o câncer, com arteriosclerose, com a diabetes, hipertensão crônica.


Frustração:

Frustração é uma emoção que ocorre nas situações onde algo obstrui o alcance dum almejo pessoal. Quanto mais importante for o objetivo, maior será a frustração. É comparável à raiva.
As fontes da frustração podem ser internas ou externas. As fontes internas da frustração envolvem deficiências pessoais como falta de confiança ou medo de situações sociais que impedem uma pessoa de alcançar uma meta; causas externas da frustração, por outro lado, envolvem condições fora do controle da pessoa, tais como uma estrada bloqueada ou falta de dinheiro, por exemplo.
Em termos de psicologia, o comportamento passivo-agressivo é um método de lidar com a frustração. Quando esta não funciona, outra "solução" comumente adotada é uma "regressão" (inconsciente, consciente ou simulacra) a um comportamento infantil e mimado, geralmente visando comover ou sensibilizar terceiros através de algum tipo de apelação emocional.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Gamegrafia : Castlevania [1986 - 2009]



Finalmente...Em Todo esse tempo de blog,consegui ficar um pouco livre,apesar de estar acontecendo muita coisa ruim na vida... :P
Bem...Castlevania,ou Akumajou Dracula(Demon Castle Dracula) no Japão, é um jogo de Ação/Aventura/Rpg Criado pela eterna Konami,que nunca parou com a franquia desde 1986.
Castlevania Conta com uma história padrão: o Conde Drácula Ressurge De Seu Eterno Sono da Morte e Quer Dominar o Mundo.Porém,Há uma família na terra,de Nome Belmont,Que tem como destino Matar o Drácula Todas as Vezes que Castlevania ressurgir, com seu chicote sagrado: o "Vampire Killer".
Ao Longo Do Tempo,Foram aparecendo muitos Belmonts,Uma Família Chamada morris e, até o próprio Filho do Conde Drácula : Alucard, Decide acabar de uma vez por todas com essa maldição.



1986 - Castlevania
(Akumajō Dracula)


1986 - Vampire Killer
(Akumajō Dracula)


1988 - Castlevania II: Simon's Quest
(Dracula II: Noroi no Fūin)

DOWNLOAD(NES)


1988 - Haunted Castle
(Akumajō Dracula)


1989 - Castlevania Adventure
(Dracula Densetsu)


1990 - Castlevania III: Dracula's Curse
(Akumajō Densetsu)



1991 - Castlevania II: Belmont's Revenge
(Dracula Densetsu II)


1991 - Super Castlevania IV
(Akumajō Dracula)


1993 - Akumajō Dracula [X68000]


1993 - Akumajō Dracula X: Rondo of Blood



1994 - Castlevania Bloodlines
(Vampire Killer)


1995 - Castlevania: Dracula X
(Akumajō Dracula XX - Castlevania Vampire Kiss)


1997 - Castlevania: Symphony of The Night

(Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku)



1998 - Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku


1997 - Castlevania Legends



1999 - Castlevania
(Akumajō Dracula Mokushiroku)


1999 - Castlevania: Legacy Of Darkness
(Akumajō Dracula Mokushiroku Gaiden:Legend of Cornell)


2001 - Castlevania Chronicles
(Akumajō Nendaiki Akumajō Dracula)


2001 - Castlevania: Circle of The Moon
(Akumajō Dracula Circle of the Moon)
DOWNLOAD(GAME BOY ADVANCE)


2002 - Castlevania: Harmony of Dissonance
(Castlevania Byakuya no Kyōsōkyoku)


2003 - Castlevania: Aria of Sorrow
(Castlevania Akatsuki no Embukyaku)


2005 - Castlevania: Dawn of Sorrow
(Akumajō Dracula Sōgetsu no Jūjika)


2006 - Castlevania: Portrait of Ruin
(Akumajō Dracula Gallery of Labyrinth)
DOWNLOAD(NINTENDO DS)


2008 - Castlevania: Order of Ecclesia
(Akumajō Dracula Ubawareta Kokuin)


2009 - Castlevania: The Adventure ReBirth
(Dracula Densetsu: Rebirth)


=====================~///~///~=======================

=====================~///~///~=======================
See Ya...Have Fun! o/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...